Redes sociais

Publicidade

Rainha do Carnaval 2015 em Ilhabela

Rainha do Carnaval promete agitar Ilhabela

Conversamos com a bela Joice, que falou da emoção de ser eleita Rainha do Carnaval de Ilhabela e da expectativa para os 5 dias de festa na ilha

Rainha do Carnaval 2015 em Ilhabela

Ela tem uma longa história de amor com o Carnaval e, este ano, estará ao lado do Rei Momo na corte do carnaval de Ilhabela. Joice Alessandra dos Santos é a Rainha do Carnaval 2015 da ilha, e tem encantado a todos por onde passa, com seu charme e simpatia.

A libriana de 31 anos é de Caraguatatuba, onde já foi princesa do Carnaval por 3 anos. Como rainha, este também é seu terceiro reinado, e a comerciante e estudante da área de Petróleo e Gás comemora a conquista que, segundo ela, não foi fácil. “A disputa foi bem acirrada, todas as meninas que estavam competindo eram muito lindas, foi bem disputado, então tive que me preparar bem”, conta Joice. A preparação incluiu muita malhação, dieta e treino, mas a conquista do título valeu a pena, garante a rainha.

“Foi maravilhoso, eu amo o carnaval, desfilo desde pequena em escola de samba. Carnaval é uma das coisas que mais gosto de participar na minha vida, então pra mim foi perfeito e emocionante ter mais essa conquista”. E a expectativa para os 5 dias de carnaval em Ilhabela é grande! Joice conta que a rotina já está bem corrida, já que ela tem participado dos ensaios e visitado todas as escolas de samba da ilha. “Todas as escolas estão lindas e a disputa vai ser fortíssima. Minha expectativa é fazer o meu melhor, com muito carinho, para que as pessoas gostem da minha apresentação! Carnaval é alegria, muita paz, curtição, sabendo respeitar um ao outro”, completa a doce rainha.

Passado o carnaval, Joice pretende continuar os estudos, a faculdade, mas sem deixar de lado as festas e eventos em que se apresenta. Por enquanto, fica o convite a todos os moradores e visitantes de Ilhabela: “Quero convidar a todos para curtirem o Carnaval de Ilhabela, que é o melhor carnaval do litoral norte! Espero que todos venham participar desse evento, as escolas estão lindíssimas e vamos fazer o melhor em 2015 para todos!”.

A abertura oficial do Carnaval 2015 em Ilhabela será hoje, sexta-feira (13/2), às 22h, com a entrega da “Chave da Cidade” pelo prefeito Toninho Colucci ao Rei Momo e à Rainha do Carnaval. Em seguida, começam os desfiles dos blocos de embalo. Confira a programação completa do Carnaval de Ilhabela aqui.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar