Redes sociais

Publicidade

Pedido de Casamento durante o Xterra Brasil em Ilhabela

Ela disse SIM durante o XTerra

Triatleta aproveita simpósio técnico para surpreender namorada e faz pedido de casamento em grande estilo.

Pedido de Casamento durante o Xterra Brasil em Ilhabela

A etapa brasileira do XTerra já começou com surpresa. Em pleno simpósio técnico, que aconteceu na sexta-feira à noite, um triatleta resolveu declarar seu amor a outra participante, exibiu um vídeo com fotos do casal e, para comoção geral, fez o pedido de casamento ali mesmo, com centenas de testemunhas! O autor do episódio foi Bruno Augusto, e a escolhida Karina Molinar Veloso. Eles se conheceram no XTerra, ficaram amigos e acabou virando namoro. “Eu me apaixonei por ela, mas pra nao dar muita bandeira disfarcei um pouco, aí voltamos pra Brasília, e depois de um tempo começamos a namorar e deu tudo certo”, conta Bruno, que decidiu pedir Karina em casamento porque depois que se conheceram em Ilhabela, nunca mais se desgrudaram.

“Foi uma coisa inesperada, me surpreendeu”, diz Karina. “Mas mais que a surpresa que senti foi a felicidade e o amor que sinto por ele”, revela a noiva sem conseguir esconder o sorriso do rosto. “Ilhabela é um lugar especial pra gente!”, completa. “Além de ser um lugar que eu amo, essa é uma prova com a qual me identifico, e me proporcionou conhecer a Karina, além de realizar o sonho da minha vida que era ir para Maui no mundial, só experiências boas”, conta Bruno, que foi com a amada para o Havaí no último mundial.

Perguntamos se o casamento também será aqui em Ilhabela, mas os noivos tiveram que abrir uma exceção para que os amigos e familiares possam comparecer, então a cerimônia deve ser em Brasília mesmo. “Mas não abrimos mão de clima de praia! Mesmo que seja em nossa ‘praia do cerrado’, o Lago Paranoá”, brinca o casal. Ah, mas a lua de mel provavelmente será no Havai. E que sejam muito felizes!

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar