Redes sociais

Publicidade

Onde tomar café na Vila em Ilhabela - Ponto das Letras

Guia de Ilhabela: Onde tomar café na Vila

Ilhabela é muito mais que praia. Tem ateliês, marcas locais, doces deliciosos, lugares pra sair à noite, onde levar crianças para diversão e, claro, lugares pra tomar café na Vila! Opa, alguém falou em café?

[dropcap]D[/dropcap]epois de quase cinco anos de Ilhabela, tomo vergonha na cara e começo hoje a criar um guia local no blog. Onde comer, o que fazer em dias de chuva, onde tomar café na Vila, ateliês, marcas locais, onde encontrar doces deliciosos, onde achar um bolo caseiro, onde ir à noite, onde levar crianças para diversão fora da praia, onde tomar café da manhã, onde usar internet sem erro… E por aí vai! Tudo aquilo que eu sempre respondi para amigos e conhecidos que vinham pela primeira vez pra cá ou estavam em busca de novidades, e eu nunca organizei em postagens.

Vamos juntos a partir desse post compartilhar meus pontos favoritos na cidade? Tudo de forma autoral, passeios que realmente indico, lugares que eu mesma fui e relatos pessoais. Contem com a verdade e apenas a verdade e lugares de cartão postal, assim como points locais, de quem aqui vive. Começou! E com “onde tomar café na Vila”, é claro, já que taí uma coisa que faço e muito! Tudo compartilhado aqui no Ilhabela.com.br.

Onde tomar café na Vila, em Ilhabela?

Ponto das Letras

Vir para Ilhabela e não sentar no Ponto das Letras para folhear uma revista, comer um brigadeiro e bebericar um café faz do passeio pra lá de incompleto. Com mais de 25 anos de portas abertas, o café livraria é um marco da Vila, cartão postal que não tem quem não conheça. A fachada típica já revela que o Ponto veio para resguardar tradições: o branco e azul, janelinhas de vidro e porta de madeira conservam a antiga colônia de pescadores e seus quitutes tradicionais do cardápio mostram que tudo que é bom merece ser preservado.

Onde tomar café na Vila em Ilhabela - Ponto das Letras

Gostou? Continue lendo a matéria completa, é só clicar aqui pre ir pro blog da Ma Stump.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar