Redes sociais

Publicidade

Quarta Dez - In Temakeria da Vila - Ilhabela

Onde comer salmão fresquinho na ilha

Fica com água na boca só de ouvir falar em salmão? Então veja onde comer salmão fresquinho em Ilhabela, seja em pratos da culinária japonesa ou escandinava. Dicas da Ma Stump

[dropcap]Q[/dropcap]uando a gente fala da paixão por salmão, é fácil uma porção de gente levantar a mão e ficar com água na boca! O peixe de águas geladas ganhou o público brasileiro e está presente em diferentes pratos deliciosos, entre eles, na culinária japonesa e escandinava. Agora, pasme, é possível encontrar excelentes opções deles em Ilhabela e ainda com bom preço.

Quer saber onde matar a sua vontade e até mesmo durante a semana? Sim, porque quem é morador tem dessas vantagens e estou sempre de olho em lugares que podemos curtir a ilha longe do burburinho de turistas… Vem conhecer, anote as dicas e aproveite para se deliciar amanhã mesmo!

Temakeria da Vila

O restaurante de comida japonesa vermelhinho ao lado da Igreja, a In Temakeria da Vila, vem surpreendendo os moradores da Ilha com sua qualidade nas porções e temakis e com suas promoções tentadoras. A equipe é ágil, atenciosa e criativa para criar campanhas que nos fazem sair correndo atrás de um temaki especifico ou pratos do dia. Por exemplo, às quartas-feiras, agora o que rola é a quarta dez, em que quatro sabores saem por apenas 10 reais e fazem lotar o estabelecimento! Pedida certa para quem quer sair da rotina e quer comer um salmão fresquinho que nunca foi nem mesmo congelado!

Quarta Dez - In Temakeria da Vila - Ilhabela

Ben’s Comidaria

Agora se a vontade é mergulhar na cultura escandinava e se deliciar com o salmão marinado e toque de dill, você pode se surpreender com essa iguaria com uma vista maravilhosa bem ao sul da Ilha. Depois da praia do Veloso, é na Ben’s Comidaria, que uma família apaixonante recebe com sorrisos nos rostos e um menu com preço justo e sabores deliciosos. O sanduíche Ominha [da foto] conta com o protagonista da pauta, rabanete crocante, um pão fresquinho e muito cream cheese. De babar! Ainda mais com excelente atendimento e esse mar de tirar o fôlego.

Sanduiche de Salmão - Ben's Bar e Comidaria Ilhabela

Ben's Bar e Comidaria Ilhabela

Ficou com água na boca? Leia a matéria completa, é só clicar aqui pre ir pro blog da Ma Stump.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar