Redes sociais

Publicidade

Mundo Mágico de Ooohs em Ilhabela

O Mundo Mágico de Ooohs!!!

Peça de teatro traz o rapper Dexter nesta sexta em Ilhabela

O espetáculo teatral “O Mundo Mágico de Ooohs!!!” será apresentado nesta sexta-feira (12/4), em duas sessões: às 15h e às 20h, no Galpão das Artes,em Ilhabela.

A tragicomédia musicada é interpretada ao vivo pelo rapper Dexter e retrata personagens representantes da nossa sociedade que mostram sem nenhum pudor como agem e como cada um vive a vida de acordo com seus desejos, sonhos e principalmente suas necessidades.

A censura é de 16 anos. Por meio da linguagem do Rap, há uma interação do Rapper (protagonista), com os atores e o público.

25 anos de Dragão7 – Formado por atores profissionais, o Dragão7 desde 1988 representa o Brasil em países de língua portuguesa como Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde e também Espanha, atuam como atores e diretores de dublagem, em cinema e televisão.

O grupo vem contribuindo para a formação de plateia formada por milhares  de estudantes e público em geral do Brasil e outros países, que tomaram conhecimento de obras e autores importantíssimos da dramaturgia e literatura brasileira e portuguesa: Martins Pena, Gil Vicente, Castro Alves, Carlos Alberto Soffredini, Caio Ramacciotti.

Mostra de Vídeo – No dia seguinte, sábado (13/4), às 19h, a Mostra de Vídeo com Celular, também contará com Dexter em um “bate papo” no Galpão logo após a apresentação dos vídeos vencedores do concurso que teve como tema “Jovem”.

O Galpão das Artes fica na Rua da Cocaia, 720, Cocaia, em Ilhabela.

Fonte: Assessoria de Comunicação/PMI

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar