Redes sociais

Publicidade

Miss Brasil 2017 em Ilhabela

Miss Piauí Monalysa Alcântara é eleita Miss Brasil 2017 em Ilhabela

Depois de 10 dias em Ilhabela, as 27 candidatas ao Miss Brasil Be Emotion participaram da grande final, que foi realizada no dia 19 de agosto, no Teatro Vermelhos, no sul da ilha. Miss Piauí Monalysa Alcântara é eleita Miss Brasil 2017

Monalysa Alcântara, Miss Piauí, é a nova Miss Brasil 2017 em Ilhabela

O Brasil conheceu no último sábado, 19 de agosto, a Miss Brasil Be Emotion 2017. Monalysa Alcântara, Miss Piauí, foi eleita a grande vencedora entre as 27 candidatas, que esbanjaram beleza e simpatia no Teatro Vermelhos, no sul de Ilhabela.

Miss Brasil 2017 em Ilhabela

O concurso teve apresentação de Cassio Reis, com participação das cantoras Marina de La Riva e Miranda Kassin, e transmissão para todo o Brasil pela TV Band e Band Internacional. Entre os jurados, estavam Nelson Alvarenga, presidente do Grupo Inbrands, Adriana Bozon, diretora de branding do Grupo Inbrands, Alice ferraz, fundadora da F*hits, Maythe Birman, empresária, Cris Arcangeli, empresária e apresentadora, Ricardo almeida, estilista, Leila Schuster, apresentadora, jornalista e já foi miss brasil, Flúvia Lacerda, modelo, Renata Kalil, editora de beleza da revista Glamour, Patrícia Parenza, jornalista e consultora de moda, e Gilberto júnior, coordenador de moda da revista Ela do Jornal O Globo.

Cassio Reis e Raissa Santana no Miss Brasil 2017 em Ilhabela

Com várias fases de eliminatórias, as candidatas desfilaram com vários trajes e responderam às perguntas dos jurados, até chegarem à final. Ao lado da Missa Piauí, estavam a Miss Rio Grande do Sul, Juliana Mueller, que ficou com o segundo lugar, e a Miss Espírito Santo, Stephany Pim, terceira colocada.

Essa é a primeira vez que o concurso é realizado fora de uma grande capital, e a beleza de Ilhabela foi ressaltada em cada etapa do concurso. As 27 candidatas estiveram confinadas durante 10 dias na cidade, realizando ensaios técnicos e sessões fotográficas em diversas praias, cachoeiras e pontos turísticos da cidade, e atividades em grupo, como remar de canoa havaiana e visitar a APAE de Ilhabela. A Miss Brasil 2016, Raissa Santana, foi a anfitriã do grupo e acompanhou as candidatas em diversas atividades, até a entrega final da coroa à nova Miss Brasil, Monalysa Alcântara.

Venha conhecer as belezas de Ilhabela pessoalmente! Reserve já sua hospedagem aqui!

Miss Brasil 2017

Miss Brasil 2017 em Ilhabela

Aos 18 anos, a nova Miss Brasil Monalysa Alcântara mostrou força e maturidade em seus discursos, dizendo representar as mulheres brasileiras e mostrando o orgulho de ser negra. “Vou dar voz a todas as mulheres do país e quero representar muito bem o Brasil lá fora no Miss Universo. Através da minha história, vou ajudar as mulheres negras a se acharem mais bonitas e mostrar que elas são capazes de seguirem seus próprios sonhos, assim como eu segui o meu”, reforçou Monalysa.

A miss recebeu a coroa das mãos da bela Raíssa Santana e vai representar o Brasil no Miss Universo em janeiro de 2018. A jovem mostrou segurança ao dizer que sua estratégia será ser ela mesma, uma mulher nordestina, que teve muitas dores que a fizeram ser quem é hoje. “Vou ser eu mesma. Não tem segredo”, afirmou.

Veja mais fotos do evento em nossa fanpage Ilhabela Capital da Vela.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar