Redes sociais

Publicidade

Michel Teló - Dia do trabalhador - Portal Ilhabela.com.br

Michel Teló faz show no Dia do Trabalhador

Show de Michel Teló celebra o 1 º de maio e também inaugura a nova Praça “Ver. José Leite dos Passos”, na Barra Velha, e a escultura “Ilhabela – Capital Nacional da Vela”, do escultor Gilmar Pinna.

Os trabalhadores de Ilhabela serão homenageados com um grande show no domingo, dia 1 º de maio. Quem anima o feriado é o cantor sertanejo Michel Teló, cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro que é sucesso entre o público de todas as idades.

O show será na Barra Velha, logo após à solenidade, que começa às 20h, onde será entregue oficialmente a Reurbanização da Entrada da Cidade, que inclui a revitalização da Praça “Ver. José Leite dos Passos”, na Barra Velha, onde foi instalada a escultura “Ilhabela – Capital Nacional da Vela”, do escultor Gilmar Pinna.

A antiga rotatória da Barra Velha se transformou em uma ampla praça, com destaque para a escultura e o espelho d’água. A praça faz parte do processo de reurbanização da principal avenida da cidade, que contou com novas pontes, alargamento da via, ciclovia, calçadas padronizadas, faixas elevadas para travessia de pedestre, ciclofaixa, nova iluminação, entre outras melhorias, proporcionando fluidez no trânsito e mais segurança.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar