Redes sociais

Publicidade

jam-session-rock-anos-80-ilhabela

Ilhabela terá “Jam Session” com grandes nomes do rock brasileiro

jam-session-rock-anos-80-ilhabelaKid Vinil, Marcelo Nova, Kiko Zambianchi, Ritchie e Paulo Miklos integram o evento promovido pela Secretaria de Estado do Turismo, numa parceria com a Prefeitura de Ilhabela

Ilhabela receberá no dia 28 de dezembro (sexta-feira), às 21h, na praia do Perequê, o projeto “Jam Session”, que há cinco anos reúne grandes nomes do rock brasileiro dos anos 80. Estarão no arquipélago músicos como Kid Vinil, Marcelo Nova (Camisa de Vênus), Kiko Zambianchi, Ritchie e Paulo Miklos (Titãs).

Assim, turistas e moradores terão a oportunidade de relembrar canções que marcaram época, como ‘Tic Tic Nervoso’, ‘Primeiros Erros’, ‘Eu Não Matei Joana D’Arc’, ‘Menina Veneno’, ‘Epitáfio’ e tantas outras. Todos artistas seguem suas carreiras paralelamente, como Paulo Miklos no Titãs, mas se reúnem para constantemente para o projeto. “Foi um grande presente da Secretaria Estadual de Turismo e com certeza será uma ótima oportunidade para moradores e turistas relembrarem sucessos dos anos 80 neste período que antecede o Réveillon”, destacou o secretário municipal de Turismo e Fomento, Harry Finger.

Músicos presentes são convidados para subir ao palco e tocar juntos com a banda sem nenhum ensaio prévio, uma prática também conhecida no Brasil como “dar uma canja”. A banda para acompanhar artistas tão importantes para a música brasileira hoje é composta pelo baterista Xande Tamietti (Pato Fú), Mingau (baixista do Ultraje a Rigor ) e Marcos Kleine (atual guitarrista do Ultraje a Rigor). Em 2005, depois de gravarem o DVD do Multishow anos 80, o projeto “Jam Session” já foi apresentado em várias capitais brasileiras, sempre trazendo convidados especiais.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar