Redes sociais

Publicidade

Ilhabela é eleita o melhor destino de Praia do Brasil

Ilhabela é o Melhor Destino de Praia do Brasil

Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo, das revistas Viagem e Turismo e Guia Quatro Rodas, elegeu as melhores empresas e destinos turísticos do país na última quinta-feira

Ilhabela é eleita o melhor destino de Praia do Brasil

Que Ilhabela é um paraíso a gente já sabia, mas esta semana isso foi confirmado por um dos prêmios mais importantes do setor de Viagens e Turismo do país. A cidade foi escolhida como o “Melhor Destino de Praia do Brasil”, superando destinos como Porto de Galinhas (PE) e Fernando de Noronha (PE). A avaliação foi feita por leitores e jornalistas da Revista Viagem e Guia Quatro Rodas, da Editora Abril, e a premiação aconteceu na noite de quinta-feira (25/9) no Terraço Abril, em São Paulo.

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, recebeu o prêmio acompanhado do secretário de Turismo e Fomento, Harry Finger, e afirmou que este é o resultado do trabalho de toda uma equipe, que não se restringe ao turismo, mas inclui também áreas como saúde, limpeza pública, obras, e trânsito, por exemplo. “É gratificante ver Ilhabela como a primeira cidade do Estado de São Paulo a ser eleita como melhor destino de praia do Brasil”, comemorou Colucci.

Para o secretário de Turismo, Harry Finger, o prêmio também é atribuído a uma soma de esforços. “As belezas naturais de Ilhabela somadas ao trabalho da administração municipal pelo desenvolvimento do turismo e a qualidade de nosso trade turístico nos deram este resultado”, explicou. Segundo Finger, tudo é avaliado pelo turista que visita nossa cidade, desde o transporte, até os equipamentos turísticos oferecidos, passando pela receptividade do povo e pela qualidade da hotelaria e dos restaurantes.

A 14ª edição do Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo voltou a reunir a revista Viagem e Turismo com o Guia Quatro Rodas Brasil para elegerem juntos a primeira classe das empresas e destinos turísticos, no país e no exterior. A escolha dos vencedores seguiu um criterioso regulamento e teve a participação de especialistas convidados, da redação das publicações, além da participação do leitor, que votou em oito categorias entre maio e agosto de 2014. Saiba mais sobre o prêmio aqui.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar