Redes sociais

Publicidade

capuchinha3

Flores: É prá ver ou pra comer?

capuchinha3

Flores comestíveis são usadas na culinária para uma grande variedade de propósitos: para cozinhar, para servir de moldes para doces, saladas, decorações ou até para o prato principal.

Descubra quais flores são seguras para o consumo humano e conheça algumas idéias para o seu uso.
Muitas culturas usam flores em sua cozinha tradicional – pense pétalas de rosa na comida indiana. A Adição de flores comestíveis para o seu alimento pode ser uma boa maneira de adicionar cor, sabor e um pouco irrisório . Algumas são picantes e alguns herbáceas , enquanto algumas são floral e perfumado. O sabor e visual são surpreendentes. Não é incomum ver pétalas de flores usadas em saladas , chás , e como enfeite para sobremesas , como os florais incorporadas a sorvete caseiro.

Comer flores com segurança

Como agradável como comer as flores podem ser , ele também pode ser um pouco … perigosas!

Para não assustá-lo , claro siga estas dicas para comer flores de forma segura :

• Coma flores que você sabe que é consumível – se você não tiver certeza , consulte um livro de referência sobre flores comestíveis e plantas.
• Coma flores que têm procedência para saber se é segura para consumo. Flores da florista foram provavelmente tratadas com agrotóxicos ou outros produtos químicos.
• Não coma flores à beira da estrada ou colhidas em parques públicos . Ambas podem ter sido tratada com pesticidas ou herbicidas , e flores na estrada pode ser poluída por exaustão do carro .
• Coma somente as pétalas , e remover pistilos e estames antes de comer.
• Se você sofre de alergias, introduzir flores comestíveis gradualmente , pois podem agravar aergias.
• Para manter as flores frescas , coloque-os em papel toalha úmido e leve à geladeira em um recipiente hermético . Alguns vão durar até 10 dias desta forma. Água gelada pode revitalizá-las.

Nem sabia que tinham flores
Allium Todas as flores da família Allium ( alho-poró , cebolinha , alho, cebolinha alho ) são comestíveis e saborosas
Rúcula Flores são pequenas, com centros escuros e com um sabor picante muito parecido com as folhas. Eles variam em cor do branco ao amarelo com listras roxas escuras. manjericão Flores vem em uma variedade de cores, de branco a cor de rosa para lavanda ; sabor é semelhante para as folhas, mas mais suave . erva-cidreira As flores vermelhas têm um sabor mentolado .
Calendula / calêndula Uma grande flor para comer, calêndula flores são apimentado , picante, e picante – e sua cor dourada vibrante acrescenta traço para qualquer prato. camomila Pequenas e daisylike , as flores têm um sabor doce e são frequentemente utilizados em chá.
chicória Earthiness levemente amargo da chicória é evidente nas pétalas e botões , que podem ser em conserva. crisântemo Um pouco amargo , as mães vêm em um arco-íris de cores e uma variedade de sabores variam de pimenta para pungente. Utilize apenas as pétalas.
coentro Como as folhas , as pessoas amam as flores ou odiá-los . As flores compartilhar o sabor gramado da erva. Usá-los frescos, eles perdem o seu encanto quando aquecidos. Citros ( laranja, limão, lima, toranja , kumquat ) Flores cítricas são doce e muito perfumada. Use frugalmente ou eles vão super perfumar um prato .
trevo As flores são doces com um toque de alcaçuz.
fúcsia Flores fúcsia picante fazer um belo enfeite. Impatiens As flores não têm muito sabor – o melhor como um enfeite bonito .
jasmim Estas flores super perfumadas são usadas no chá , você também pode usá-los em pratos doces , mas com moderação.
hortelã As flores são – surpresa! – Mentolado . A intensidade varia entre variedades. orégano As flores são uma versão bonita, sutil da folha.
rabanete Variando em cor, flores de rabanete tem um distintivo , mordida picante. alecrim Flores gosto de uma versão mais suave da erva ; bom usado como um enfeite em pratos que incorporam alecrim.

sálvia Flores têm um sabor sutil semelhante ao das folhas.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar