Redes sociais

Publicidade

Sidney Magal em Ilhabela

Festival “Ilharriba!" traz Sidney Magal a Ilhabela

A primeira edição da festa acontece de 7 a 9 de novembro e traz música, dança e gastronomia latina para a Vila

Sidney Magal em Ilhabela

Para entrar no clima do verão, a Prefeitura de Ilhabela, em parceria com a RCS Arte & Experiência, preparou uma novidade para o mês de novembro. É a primeira edição do “Ilharriba – Una fiesta latina”, que pretende unir música, dança e gastronomia latina em 3 dias de festa na Vila. A estrutura será semelhante à montada para o Ilhabela in Jazz, que aconteceu em julho, e promete agitar o público de moradores e turistas que passarem por Ilhabela de 7 a 9 de novembro.

A abertura será no dia 7 de novembro (sexta), às 20h, com o show Café com Tango; às 22h, sobe ao palco a cantora Marina de la Riva, e à meia-noite, Cristiane Neves e Havana Combo com Rosa Rosah. No dia 8 de novembro (sábado), a partir das 20h acontecem os shows de Andrea Costalima, Pepe Cisneros Cuba 07 e, ainda, Guga Stroeter e Orquestra Hearthbreakers.

Já no dia 9 de novembro, às 20h, a Banda Criolina se apresenta, seguida do show de Maria Alcina, às 22h. À meia-noite, sobe ao palco o cantor Sidney Magal, que deverá relembrar grandes sucessos de sua carreira. Durante todas as noites haverá também a apresentação do Ballet Julio Lima e do DJ Vavá Beraldo.

Novo evento no calendário da cidade

O secretário da Cultura, Nuno Gallo, falou sobre a importância do evento para a cidade. “O festival latino era uma ideia que o prefeito sempre nos falou, até pelo próprio clima da Ilha. Participamos de um evento semelhante em outra cidade e agora será realizado aqui. Mais uma vez, a expectativa é que com arte, gastronomia e cultura possamos ter mais um atrativo para o morador e um produto turístico no nosso calendário”, destacou o secretário.

Para o secretário de Turismo, Harry Finger, este é mais um bom evento para fomentar o turismo no período que antecede a alta temporada. “Os últimos seis finais de semana tivemos média de 80% de ocupação nos hotéis e pousadas, sendo que neste último atingimos 100%. Este será mais um evento para atrair turistas e também para proporcionar lazer aos moradores”.

Confira a programação completa do evento:

7 de novembro (sexta-feira)
19h30 – Bhut Jolokia
21h – Show Café com Tango
22h30 – Show Marina de la Riva
24h – Show Christianne Neves & Havana Combo convidam Rosa Rosah

8 de novembro (sábado)
20h – Show Andréia Costalima
22h – Show Pepe Cisneros Cuba 07
24h – Show Guga Stroeter & Orquestra Heartbreakers

9 de novembro (domingo)
19h – Show Banda Criolina
20h30 – Show Maria Alcina
22h – Show Sidney Magal

Todas as noites: apresentação do Ballet Julio Lima e do DJ Vavá Beraldo.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar