Redes sociais

Publicidade

Oswaldo Montenegro em Ilhabela

Festa da Padroeira de Ilhabela terá Oswaldo Montenegro

O cantor e compositor Oswaldo Montenegro mostrará as canções mais conhecidas de seu repertório – como “Bandolins” e “Agonia” e as inéditas de seu novo CD “De Passagem”.

A Prefeitura de Ilhabela e a Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda e Bom Sucesso acabam de fechar a programação da festa em comemoração ao Dia da Padroeira do município. O evento conta neste ano com diversas atrações musicais e sorteios de prêmios, além de toda a programação religiosa com a carreata e procissão. “Vamos homenagear o Dia da Padroeira de Ilhabela com uma grande programação a fim de preservar incentivar as tradições culturais e unir a comunidade proporcionando lazer e diversão”, comentou o prefeito Toninho Colucci.

O secretário da Cultura, Oswaldo Nuno Gallo, destacou que a festa tem atrações para todos os gostos. “Será um grande evento, com estilos musicais bem diversificados, prestigiando também os talentos locais no primeiro dia e na apresentação da nossa orquestra. Reafirmamos a parceria do município com a Igreja Católica nesta tradicional celebração do Dia da Padroeira de Ilhabela”, concluiu Nuno Gallo.

Programação:

31/01 – quinta-feira
20h – Quermesse
21h – Show: Ronney e Allan (sertanejo)

01/02 – sexta-feira
20h – Quermesse
22h – Show: Oswaldo Montenegro

02/02 – Sábado
9h – Carreata com a imagem de Nossa Senhora D’Ajuda pela Cidade
Saída da Praça Alan Kardec – Barra Velha
18h – Missa Solene de Nossa Senhora D’ Ajuda Padroeira da Paróquia de Ilhabela com o Padre Daniel, seguida com procissão
20h – Show Pirotécnico
20h30 – Quermesse
21h – Concerto de Verão: Maestro João Carlos Martins com Orquestra Filarmônica Bachiana do SESI-SP, ritmistas da Escola de Samba “Vai-Vai” e Orquestra Popular de Ilhabela

03/02 – Domingo
20h – Quermesse
21h – Show musical – Ronny& Rangel (sertanejo)

Local: Praça Coronel Julião de Moura Negrão – Vila
Fonte: Assessoria de Comunicação PMI

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar