Redes sociais

Publicidade

Igreja Nossa Senhora D'Ajuda - Ilhabela (foto: Any Leão)

Aberta a temporada de quermesses em Ilhabela!

Celebrações começam no dia 8 de junho, com a Festa de Santo Antonio, no Portinho, e continuam de 17 a 19 com a Festa de São João, na Água Branca

Igreja Nossa Senhora D'Ajuda - Ilhabela (foto: Any Leão)

Chegou o mês de junho! E, com ele, muitas celebrações em nossa cidade, incluindo quermesses, shows musicais e missas em intenção de Santo Antonio, São João, São Pedro e São Paulo.

Pra começar, a Praia do Portinho, região Sul de Ilhabela, recebe a tradicional Festa de Santo Antônio no próximo sábado (4/6), às 19h. A celebração será na praça em frente à Capela de Santo Antonio, na praia, onde haverá missa. As apresentações musicais ficam por conta de Helinho do Pagode, de Ilhabela, e Banda 8 Segundos, com o melhor do sertanejo.

E a festança continua a partir do dia 17, com a Festa de São João, que vai até dia 19 na Praça de Eventos do Galera, no bairro da Água Branca. Os eventos têm a realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura, Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela) e Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda e Bom Sucesso. Participe!

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar