25
Jul
2017
23
junho, 2017
Dicas
458
visualizações
Ampliar
14
Ampliar!
Imprimir!
Opções do post

O Windsurf Experience III busca inspirar e transformar pessoas por meio da prática esportiva. Promovida pela Almasurf e patrocinada pela Owens Illinois, evento vai até 11 de julho na Praia do Engenho D’Água, em Ilhabela

OI Glass is Life Windsurf Experience - Almasurf - Aulas gratuitas de windsurf em Ilhabela

Ilhabela, a capital da vela, recebe mais uma edição do OI: Glass is Life Windsurf Experience. O evento, patrocinado pela Owens Illinois (O-I), líder na fabricação de embalagens de vidro no mundo, acontece na Praia do Engenho D’Água, até 11 de julho. A iniciativa faz parte da plataforma Para Todos, promovida pela Almasurf, que tem como missão inspirar e transformar pessoas por meio da prática esportiva.

As atividades são gratuitas e incluem aulas práticas de windsurf, técnicas de velejo e uso correto de equipamentos. São seis aulas diárias, entre 9h e 16h, com duração de uma hora cada. Todo aluno que completar três aulas recebe um certificado de participação. O equipamento é fornecido pela organização e, durante o evento, acontece também uma ação de conscientização ambiental, com o objetivo de alertar sobre a necessidade de todos serem guardiões atuantes na preservação da natureza.

OI Glass is Life Windsurf Experience - Almasurf - Aulas gratuitas de windsurf em Ilhabela

Na primeira etapa deste ano, encerrada em maio, o evento contou com mais de 400 inscritos ao longo de quase um mês de atividade. Qualquer pessoa pode participar, basta apresentar um documento com foto para inscrição no dia e local das aulas. Quem tiver menos de 18 anos deve comparecer acompanhado dos pais ou responsável.

OI Glass is Life Windsurf Experience - Almasurf - Aulas gratuitas de windsurf em Ilhabela

Serviço:

OI: Glass is Life Windsurf Experience III
Data: diariamente, até 11 de julho de 2017
Horário: das 9h às 16h
Local: Praia do Engenho D´Água – Ilhabela (SP)
Inscrições gratuitas.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a comentar.

aqui da pra colocar mais informações